domingo, 31 de agosto de 2014

Pai...

Pai, te amo! acho que nunca consegui demonstrar, mas você está dentro do meu coração... Te amo por tudo E por nada do que me fizestes. Sei que já o fiz sorrir... mas também o fiz chorar... Pai perdoe-me por não dizer o quanto te amo... Te amo pelo que me ensinastes E pelo que te ensinei. Também pelas palavras que sempre Quis ouvir de ti... Sem, no entanto, jamais ter ouvido. Te amo por cada minuto Que passei a teu lado E por cada lágrima Derramada na tua ausência. Te amo pelos abraços apertados E me lembro de cada um, Como se neles, aconchegada, Eu fosse sua filha mais querida. Pai, é tão simples te amar, Basta me sentir em ti E te ter em mim no coração. Sabe pai eu te amo de verdade e agradeço por tudo até mesmo pela tua ausência... E por ter me deixado morar sozinha aos 7 anos de idade eu me lembro como se fosse hoje,me lembro exatamente do dia que tive que sair de casa, me lembro do seu abraço forte e de suas lágrimas, eu não entendia, mas sabia que tinha de ir... Hoje vejo que foi bom, aprendi a ter responsabilidades a me cuidar a me defender, cresci lutando e me defendendo, confesso quee por muitas vezes eu tinha vontade de desistir da vida e de tudo...Mas seu olhar me acompanhava e não saía de minha mente e então minha promessa se fortalecia um pouco mais... O tempo passou e hoje sou essa mulher forte, guerreira e a cada tombo a cada decepção me torno ainda mais forte! E tudo isso devo a você meu PAI !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.