terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Saudades vai saindo....

Meu amor está chegando rsrsr...
Nossa nunca senti tanta saudade em tão pouco tempo...
Senti meu coração apertando mais e mais a cada minuto que se passava.... Mas por fim amanhã bem cedindo matarei essa saudade, meu amo já me ligou e está chegando irei busca-lo na rodoviárias as 5:30 da manhã estou tão anciosa para ve-lo, nossa parece que faz tanto tempo que não nos vemos...
Ele é muito importante em minha vida, tem me feito muito feliz, u vejo o amor nos olhos dele, os cuidados para comigo e tudo isso me fascina por isso ele é assim tão importante rsrsr é o meu amor que me faz feliz a cada dia...bom agora vou dormir tomara que as horas passem bem rápido...
Boa noite meu amor... boa viagem... até daqui a pouco...

2 comentários:

  1. Olá qurida,
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre serás sempre
    muito bem vinda!

    Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais liiiiindo! *-*
    Amei!
    Estou te seguindo.
    ..um beijo!

    ResponderExcluir

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.