quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu sou rebelde porque o mundo quiz assim...

Navegando na net encontrei essa musica, essa que ouço desde criança ainda nos discos de vinil, gosto muito e também me identifico com ela rsrsrs...

Eu sou rebelde
Porque o mundo quis assim
Porque nunca me trataram com amor
E as pessoas se fecharam para mim
Eu sou rebelde
Porque sempre sem razão
Me negaram tudo aquilo que sonhei
E me deram tão somente incompreensão
Eu queria ser como uma criança
Cheia de esperança e feliz
E queria dar tudo que há em mim
Tudo em troca de uma amizade
E sonhar e sorrir
E esquecer o rancor
E cantar e sorrir
E sentir só amor

5 comentários:

  1. Olá...!

    Sabes...? O meu blog conta já com um ano...! E para a ocasião escrevi algo que também é para ti... e, de passagem, podes ver que há um selo que podes levar, se assim o quiseres... Pois, como o seu nome indica, serve para "selar" este vínculo que nos uniu neste tempo transcorrido..., isso me encantaria..., e faria completo este festejo e a minha alegria...!
    Ou se não..., ofereço-te uma flor de Ceibo que é a flor do meu país: Argentina.

    Obrigado pela tua presença...!

    Cumprimentos,

    SERGIO.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Hola meu anjo lindo!

    Quanto tempo!

    Que saudades!

    Tens no meu blog uma entrada referente à amizade entre pessoas de diferentes países e, se quiseres, um selo referente à mesma, que foi criado pensando em alguém como tu, pois, ainda que não te conheça pessoalmente, é Amiga e minha filhinha do coração que eu te considero.

    Um beijo enorme cheio de saudade e que tenhas uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Hola Mary,

    Estoy feliz de poder pasar por tu blog para decirte que tienes en el mío una entrada referida a la amistad entre personas de diferentes países y, si quieres, un sello referido a la misma que, fue hecho pensado en alguien como tú, pues si bien no te conozco en persona te considero en mi grupo de amigos también.

    Saludos,

    Sergio

    ResponderExcluir
  4. Hola Mary!

    Te saludo y deseo que en EL DÍA DEL AMIGO SEAS MUY FELIZ... Hoy y siempre!

    Saludos,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda!

    Que saudades!

    No meu blog e no do Sergio há uma entrada conjunta em homenagem ao Brasil e a ti que fazes parte dos amigos que temos aí!
    Oxalá gostes!

    Diz alguma coisa, por favor!

    Um beijo enorme minha filha do coração!

    ResponderExcluir

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.