quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Orgulho...





Porque as vezes somos tão orgulhosos?
A ponto de deixar passar oque mais queremos, oque mais sonhamos, vivemos sonhando em encontrar algo qua nos faça feliz, quando encontramos, deixamos passar, por ser orgulhosos e arrogantes, porque é tão dificil dar o braço a torcer? Porque na teoria tudo parece tão fácil e simples, mas na prática não é bem assim é fácil dizer que compreende a situação do outro, mas como pode ter compreenção, se não estamos na pele da outra pessoa... e como as pessoas podem nos compreender?
Há sinceramente uma nuvem negra pousou em minha cabeça... nem sei mais oque estou falando... meus dedos vagueiam pelo teclado tentando encontrar respostas para todas as minha perguntas e são tantas... uma coisa é bem certa eu descobri que sou bem egoísta e orgulhosa também, não na verdade penso que não sou, apenas tenhos alguns momentos assim, afinal não sou perfeita, tehno minhas crises femininas, mas hoje me superei reconheci meu orgulho, mas será isso o bastante até que ponto estou errada em que ponto estou certa?
Na verdade não sou tão orgulhosa não, só sou humana e tenho falhas e vou aprendendo a reconhece-las...
Uma coisa é bem certa, hoje consegui reconhecer meu orgulho e meu egoísmo e dei o braço a torcer, sim eu fiz e fiz por amor, vou aprendendo ser uma pessoa melhor a cada dia... é isso
18/02/2010  23:59
Mary Fenix
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SAUDADES"

"SAUDADES"
Nem sempre as palavras que dizemos ou os gestos que praticamos representam aquilo que sentimos.